segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Novo doujin!

Vocês já assistiram o novo filme da Disney, Big Hero 6?
Pois é então, eu, aqui, tentando melhorar um pouco o meu humor por que não tinha ninguém me ajudando(leia o post anteriror). Até eu assistir esse filme... simplesmente me apaixonei!! A ultima vez que isso aconteceu com um filme da Disney foi com o Rei Leão quando eu tinha uns cinco anos(pra quem não sabe eu tenho 19 hoje, pra você ver como isso é raro). Começou com uma história simples mas ai eu i que já tava ficando bem grande, resolvi por no papel. Por enquanto o Arco I ainda não tá pronto, não como FT NFL que já tem quase 3 arcos prontos. EU NÂO VOU PARAR FT NFL, só vou mexer um pouco menos pra ver se o meu humor melhora.

A história começa 4 anos depois do final do filme, aqui está uma prévia da capa:


BLOG:

o blog ainda não está totalmente pronto, só quero trocar o banner e o background...

Nenhum comentário:

Postar um comentário