quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vocês devem estar se perguntando o que houve com o layout do blog....

Vocês perceberam que o layout mudou né? X3

SEGUINTE! \o/

Eu consegui finalizar a história do Arco piloto(aka Arco Magic Share), esse arco piloto, não vai ter nada mais nada menos que 18 capítulos, 8,5 pra primeira dupla(Natsu e Lucy) e 8,5 para a segunda(Gray e Erza), desse jeito, o capitulo 9 vai ser o capitulo de transição(vai ser grande como o capítulo zero).

Agora a parte mais legal: Finalmente fixei o enredo do próximo arco!!

*tadaa!!*

Fairy Tail N.F.L.: Winter's Wrath

O segundo arco se chama "Winter's Wrath", que pode ser traduzido como "Fúria do Inverno".
Sim, isso mesmo, a temática será o FRIO! Uma temática que eu acho que jamais seria usada no original por que: Frio = Mais roupas = menos fan service. Pra quem já me conhece melhor sabe que pra mim o que mais importa é o desenvolvimento da história e dos personagens, não adianta de nada ter uma boa história e não saber contar...

Mas enfim :v

Previasinha pro 'cêis; 
Uma criatura mágica de gelo boladona é liberta de seu selo e começa a congelar todo o continente, e em qual época do ano? No final do outono! Só pra deixar as coisas mais "legais", no inverno é quando a magia de gelo dessa criatura fica mais forte e se ela não for selada ou morta até o final do inverno o planeta ficará novamente na Era Glacial(de novo) por 5 mil anos.
Mas ai vocês se perguntam: mas por que raios na imagem do banner do blog os quatro estão usando roupas de frio?! Os Celestial Dragons são de fogo e os Frozen Warriors são de gelo!! Seguindo a lógica, os CDs teriam resistência ao frio e os FWs teriam imunidade, certo? Errado!(no caso aqui)
A magia desse "Ser boladão" aí, é tão forte, mais tão forte, que o frio que ele criou pode congelar a magia interna dos magos, assim matando eles de "Hipotermia Mágica". A resistência e a  imunidade que os personagens possuem não é o suficiente para aguentar o frio mágico do "Senhor boladão", ou seja TODOS vão ter que usar roupas especiais para não morrerem magicamente congelados. Essas roupas são criadas por outros personagens que vão ser introduzidos no final do arco piloto.


Eu vou assistir os Code Geas e Ergo Proxy pra me ajudar a desenvolver mais o enredo, então pra quem já conhece esses dois animes, já sabe o que esperar dos "assuntos tratados no enredo" que estarão por vir. Nesse arco vão explicar como que os seres humanos obtiveram a magia.


Certo, people querida! Quero saber o que vocês acharam e o que esperam para esse Arco novo.
Deixem seus comentários!



BJS, 
        Mari

8 comentários:

  1. Caraca, adorei a mudança! A galera ficou com uns dentinhos de detalhe, né?! Charme. Kkk Mal posso esperar pelo próximo arco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe espero que os leitores aprovem esse arco novo, pelo que to vendo na Poll estou indo muito bem com o doujin, espero continuar assim. :)
      Os dentinhos do Natsu e da Lucy é por causa da magia de Dragon Slayer e do Gray e da Erza é por causa da magia de Ice Creator. Todos os quatro vão ficar com os caninos um pouco mais "afiados" depois que liberarem um certo modo de suas magias. kkkkkk

      Excluir
    2. ** Vou adorar ver!

      Excluir
  2. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Magicamente congelados✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
    esse arco promete ser entusiasmante! Dançando! ヾ(⌐■_■)ノ♪ ♪~ ᕕ(ᐛ)ᕗ
    só espero que continue logo a postar as páginas (>人<)

    queria pedir para voltar a posição antiga do Aechive, pois é um pouco chato ir lá pra baixo para saber se tem página nova. é que as vezes demora para aparecer os links. e também é melhor para visualizar o que acontece no blog!

    Ah queria pedir para você traduzir as outras partes de "Expliquem os mistérios da Fairy Tail - versão NFL - 02 e 03" ou se já traduziu me passa o link por quer eu não achei '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe espero que gostem XD

      Ah! já arrumei a posição do archive :)

      ah, sim... a parte dois tah traduzida só na metade... mas eu vou traduzir e postar ainda essa semana :v
      falta tmb terminar o 4koma do Natsu e da Lucy...

      Excluir
    2. ah! e sobre postar as páginas, não se preocupe eu sempre aviso quando não vou conseguir postar X3

      Excluir
  3. Eu acho que CARAI VOCÊ PENSOU O MESMO QUE EU O.O

    Minha fanfic, Winterspell (que não faço o zine por falta de tempo ;-;), é uma história parecida, mas envolve a história da Elsa e Jack Frost (é, mas não chega a ser crossover), junto com bruxas e Zeref no meio... De algum modo, o desenvolvimento do Mangá pegou algumas coisas que eu já tinha pensado pra fanfic O.o

    anyway. Ficarei esperando ansiosamente! (aliás, concordo com você. FT tem anservice demais e o Mashima por vezes esquece a história pra dar fanservice. Por isso prefiro o anime por vezes, essas cenas descenecessárias tão sendo cortadas (como aquele banho termal na casa de um dos 10 magos santos. Foi adaptado pra algo muito mais lógico, simples, sem esse fanservice e tão bom e humorado quanto a primeira opção).

    Beijos!
    ~-ACL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah krl, esse tipo de coisa não me contam DX só ficam tentando me contar o que já deixei bem claro que não quero saber... tem gente *cof* gringos *cof* que não tem respeito.
      obrigado por me contar isso, acho que vou dar uma olhada no Anime, já vi Tartarus no mangá mesmo :v Parece que esse estúdio é mais sensato que o anterior... hmm...

      Um amigo meu me disse que a temporada de Tartarus do anime vai ser a última, espero que seja verdade...

      Excluir