segunda-feira, 8 de junho de 2015

Aehoo!

SEGUINTE! \o/

SE eu não ficar de segunda época em alguma matéria na faculdade(não saíram as médias finais ainda) eu já estou de férias... da faculdade, porque ainda tenho estágio :v
Então agora vou conseguir postar as páginas com mais frequência, mais ou menos de dois em dois dias...úteis, sábado e domingo não contam porque eu tiro esses dias pra jogar online já que eu não consigo jogar de dias de semana. Tipo, se eu postar na sexta as próxima(s) página(s) vai/vão sair na segunda ou na terça ou se eu postar na quinta as próxima(s) página(s)s sai/saem ou na sexta ou só na segunda.
De dois em dois dias porque o meu estágio é do meio-dia as seis da tarde, ai vai depender do que eu fizer quando chegar em casa...


Obrigado pela compreensão,
                     Mari

2 comentários: