segunda-feira, 8 de junho de 2015

Saindo um pouco fora do assunto do blog...

Esqueci o scan da página 43 no meu computador(edito as páginas no estágio XP) e já que estou no tédio escrevi esse post ._.;
então:
Alguém ai joga Guild Wars 2?!

Quem não tem amigos ou uma guild no jogo(ou tem mas é parada), quer vir jogar comigo aos finais de semana?
Meu server é o Henge of Denravi(american server) e meu username: Maryenne.1827 
Me avisa qual é seu nome de usuário antes pra eu saber quem você é in-game.
Esses são meus personagens(podem esperar fanarts deles):


Principal:
Hänz Nightrise, the Modern Mage
Human Elementalist - Lv 80
PvE: Zerk/Tanker(d/d)
PvP: Roamer de condition(d/d)
WvW: Condition(Staff)

Eruza Scareto, the Furious Guardian
(Elsa Scarlet no jp falado)
Human Guardian - Lv 80
PvE: Tanker/Condition(GS - Sword/Torch)
PvP: Tanker/Healer(GS - Staff)
WvW: não fui com ela ainda :v


Alabaster Nightcrow, the Venom Master
Slyvari Thief - Lv 80
PvE: Tanker/Condition(Short Bow - d/d)
PvP: Condition(Short Bow - s/d)
WvW: não fui com ele ainda :v

Pixel Eightbits, the Deadly Cuteness
Azura Engineer - Lv60
PvE: Condition(p/p)
PvP: Condition/Control(p/p)
WvW: não fui com ela ainda :v


são só esses quatro que estão com o skin set completo XD


Tem mais um Charr e Slyvari rangers e uma Norn Necromancer, mas não estou com imagens atualizadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário